Quem Somos

A Gopinatha Services é uma empresa de assessoria, consultoria em alta gestão, treinamento e coaching, especializada em modelos de negócios complexos. Fundada em 1989, traz consigo a experiência de seus sócios cada um com mais de 20 anos em atuações de destaque no seu segmento. Devido à carência existente no mercado no que toca à consultoria de gestão especializada em Concessionárias de Veículos, tem desenvolvido projetos voltados para o mercado automobilístico desde 1997 e a cada dia vem contribuindo junto às principais montadoras para aperfeiçoamento e profissionalização da gestão dos dealers.
Gopinatha Services
Webster Moitinho

Fundador

De espírito inquieto, estava constantemente insatisfeito com os serviços de consultoria que tomava sistematicamente nas empresas que gerenciou. Até que no final dos anos 80 decidiu idealizar um padrão de consultoria que pudesse fornecer soluções aos clientes com o nível de profundidade necessário ao sucesso.
Webster Moitinho

Clique abaixo para saber os detalhes:

Parte do resultado do nosso Planejamento Estratégico nos trouxe à luz os três pilares da nossa Identidade Institucional.
Clique abaixo e conheça cada um deles.

Nossa Missão
Missão

O que fazemos?

Prestar serviços de assessoria de qualidade, consultoria especializada e promover da capacitação profissional nas empresas, transmitindo conhecimento específico, resultando tanto no desenvolvimento do profissional quanto no da empresa contratante.

Visão

Aonde queremos chegar?

Tornar-se referência nacional em consultoria especializada e treinamento sob os aspectos de melhoria de processos produtivos, planejamento tributário, consultoria em tecnologias, consultoria para seleção de softwares de gestão, auditoria de sistemas e treinamentos sistemáticos, promovendo o desenvolvimento profissional através da capacitação das equipes e do máximo aproveitamento dos recursos disponíveis.

Nossa Visão

Nossos Valores
Valores

De que maneira fazemos?

Como princípio e filosofia de trabalho, temos como nosso compromisso os objetivos de nossos clientes, pautados por um atendimento diferenciado, buscando agregar valor ao negócio através do entusiasmo e expertise de nossos consultores, sem abrir mão da honestidade e da ética, agindo com lealdade e sendo fiel à missão e visão da empresa, promovendo a qualidade dos serviços prestados.

1989

Inauguraçao

Após firmar contratos com uma poderosa empresa de Traduções Técnicas, a Gopinatha se lança no mercado de consultoria, oferecendo serviços de Profissionalização de Gestão, Assessoria para Inventário de Estoques e de Ativos.

1992

Comércio Exterior

Implantou Escritório de Controladoria em uma importante trading, possibilitando a leitura dos resultados em cada uma das 136 carteiras de trade existentes até então. Automatizou contabilização da Folha de Pagamento, conquistando um ganho de desempenho de 86%. Contribuiu com técnicas para elaboração do Planejamento Orçamentário e iniciou consultoria de elaboração de budget em seus clientes.

1996

Automotivo

Ao realizar a implantação da Controladoria na maior trading do Brasil, foi possível estabelecer networking com algumas montadoras, o que permitiu realizar significativas consultorias tributárias, de mercado e de boas práticas na industria automotiva, nos possibilitando oferecer relevantes serviços ao setor.

2001

Dealers

Em 2001 acabamos por fechar contrato com um dos primeiros grupos de Concessionárias de Veículos Multinacional do Brasil. Isso nos possibilitou validar e consolidar nossos métodos de consultoria utilizando os Diagramas de Pareto, Ishikawa e KPI's. Com a implantação da Gestão Matricial de Resultados, pudemos economizar mais de um milhão de reais por ano.

2006

ERP

Devido ao reconhecido sucesso de nossas consultorias na operação do Sistema de Gestão de Concessionárias - SISDIA, foi firmado um acordo comercial para a implantação do sistema em diversas Concessionárias por todo o Brasil, notadamente Concessionárias Toyota®.

2009

Compliance

Com a implantação do Escritório de Compliance em nossos Clientes, é que pudemos atestar a importância deste setor. Foi possível a recuperação de mais de três milhões de reais em tributos pagos a maior ou indevidamente. Além disso, pudemos capacitar estes profissionais a entender a cultura tributária.

 


E é assim que agregamos valor aos serviços que prestamos. Aproveitando cada oportunidade, cada necessidade do cliente, cada solução, para assim poder apresentar um portfolio diversificado e especialmente projetado para a sua situação, para o seu perfil.

Administrativo
Maria Rachel Nanci
Operações
Victor Caesar
Finanças
Mariana Rodrigues
Jurídico
Dra. Verônica Loraine
Tecnologia
Vinícius Pim
Contratos
Gisele Lima

Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende ou seja não há sucesso no que não se gerencia